segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tag : 10 fatos que vocês não sabem sobre mim

Postado por Unknown às 13:59
Oi gente ! Hoje eu vim apresentar a tag 10 fatos que vocês não sabem sobre mim .Como eu não tô conseguindo postar vídeos , vai ser uma tag por escrito.

Fato 1 : Eu tenho medo de escuro .Sim , e eu não tenho vergonha de admitir , durmo com uma luz noturna acesa .

Fato 2 : Eu tenho sono sempre. Eu posso ter acabado de acordar , se eu deitar eu durmo.

Fato 3 : Sou extremamente ciumenta com meus amigos . Se eu estiver conversando com um amigo meu , e ele for conversar com outra pessoa , eu me sinto abandonada.

Fato 4 : Sou muito desorganizada . Meu quarto é uma bagunça geral , e como todo bagunceiro eu uso a velha desculpa " Eu me encontro na minha bagunça " .

Fato 5 : Minha fé em Deus é enorme . E eu creio que um dia Jesus vai descer á terra para o Juízo Final.

Fato 6 : Eu uso aparelho dentário á três anos .E isso me incomoda bastante , já que não pode comer certas coisas.

Fato 7 : Minhas amigas são as mais loucas possíveis . Sabe aquele tipo de amiga que quando você fala que um rapaz é bonitinho , ela vai lá e fala que você tá afim dele ? Elas são mais ou menos assim.

Fato 8 : Eu amo açaí . É tipo um vício , para mim açaí é bom a qualquer hora .

Fato 9 : Sou totalmente viciada em The Simpsons . Com certeza é a minha série favorita , fico horas e horas assistindo sem cansar.

Fato 10 : Eu amo ir á praia . Sol , verão ,mar e piscina me fazem muito bem.

Bom meninas , espero que tenham aprendido um pouco mais sobre mim , gostei muito de fazer essa tag . Beeeijos.


2 comentários:

Unknown on 23 de outubro de 2013 às 10:01 disse...

O fato, 7, 8, 9, 10 e 5 tem tudo haver comigo! :)

Unknown on 23 de outubro de 2013 às 15:26 disse...

Eu sei , eu sei ..

Postar um comentário

 

Baú de Glitter Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos