segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Look do dia : Igreja

Postado por Unknown às 14:50
Oi Gente! Hoje eu vim postar o nosso primeiro look do dia , que na verdade foi de ontem , eu fui á igreja com minha amiga.
Meu Look:

Blusa Minnie: Cativa,Calça Jeans: jeans.com, Sapatilha: La Femme
No make eu fui bem básica , apostando no combo dourado + preto e no batom cereja.


Look Da Amiga: 

         
Vestido : Malwee , Sapato: Barbara Krás e Bolsinha de palha : Mercado de Artesanato de Aracaju.
No make ela apostou em uma pele bem corrigida + sombra verde com brilhos dourados+ batom cereja + gloss

Bom , por hoje é isso meninas , Beeijos.

  

2 comentários:

world das feminices on 8 de outubro de 2013 às 18:17 disse...

Qual o nome do batom, marca?

Unknown on 9 de outubro de 2013 às 10:58 disse...

Cereja , da linha natura faces da Natura.

Postar um comentário

 

Baú de Glitter Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos