sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Look inspiração para festas de fim de ano !

Postado por Unknown às 15:46
Olá Gatooonas !Tudo bom com vocês ? então , como eu prometi ser uma blogueira dedicada , eu vou tentar postas ao menos umas três vezes por semana tá bom , né ? Como tá em época de fim de ano , e eu já não fiz look de natal eu vim apresentar 2 looks de fim de ano , que vocês podem usar no réveillon ou em festinhas aí nas férias . Vamos deixar de enrolação e ver logo os looks ?



Minha amiga gata tá aqui e decidiu vim dar um "oi " para vocês , e deixou que eu produzisse ela <3

Detalhes das makes :



E minha mãe resolveu dar uma passadinha por aqui também !
Rainha <3
Foi isso meninas ! Beeeeeeeeeeeeeijos <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Baú de Glitter Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos