sábado, 23 de novembro de 2013

Como ter cabelos de princesa ?

Postado por Unknown às 09:55
Oi meninas ! Hoje eu fui dar hidratação inclusive ainda tô com ela no cabelo e pensei : Como será que as leitoras cuidam dos seus cabelos ? Então eu vim dizer algumas coisas que eu faço para o meu cabelo ficar legal ( Não chega a ser de princesa ) mas fica legal.

3 vezes por semana:
1º passo : Eu passo shampoo 2 vezes.
2º passo : Misturo 1 colher de chá de óleo de cabelo com o condicionador.
3º passo:  Deixo secar naturalmente e depois desembaraço.

1 vez por semana :
 1º passo :  repito os 1º e 2º passo lá de cima .
 2º passo:  misturo uma xícara de chá  de mel com condicionador.
 3º passo: Deixo secar naturalmente.

A cada 15 dias :
1º passo : Passo hidratação.
2º passo: Coloco na touca.
3º passo: Enrolo com papel aluminio
4º passo : Depois de 15 minutos enxáguo
1 vez por mês:
1º passo : Passo creme de restauração profunda
2º passo: coloco na touca.
3º passo : Depois de 30 minutos enxáguo.

Então meninas , é isso que eu faço com o meu cabelo , já que ele não tem química e nem coloração fica mais fácil de cuidar . Se quiserem tutorial de como eu dou chapinha e babyliss deixem nos comentários.
 Então foi isso , beeeeijos .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Baú de Glitter Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos